terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coração dentro da caixa...




Difícil começar o texto... queria falar da montanha russa de sentimentos que meu coração enfrenta nos últimos dias.

Dias de intensa felicidade, dias de medo de perder essa felicidade, dias de ciúmes bobos, mas tudo muito intenso... como definir isso que você nunca sentiu por ninguém?! E como dói, dói muito quando você não tem um "boa noite" antes de dormir, quando não recebe aquela mensagem falando que te adora e que é feliz quando está com você... tanto que eu lutei pra não sentir isso novamente, mas o coração é traiçoeiro e vem sorrateiramente e me passou a perna.

Como não se encantar por uma pessoa que te faz rir, que te faz ter prazer, que te faz pensar que cada dia pode ser melhor que o outro e que no mundo não há maldades?! 

Só quem sabe como é se sentir protegido nos braços daquele(a) que a gente gosta sabe o que eu tô falando (eu que pensei que nunca falaria isso). 

Podem me chamar de fraco, de exagerado, de iludido, mas quando eu gosto eu demonstro, eu fico perto, fico meloso e cuido. Odeio brigar, odeio ser mal interpretado e odeio magoar de alguma forma quem me faz bem.


Hoje fica na minha cabeça a música "One and Only" da Adele, talvez ela fale mais do que as palavras acima. 

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Será que dessa vez vai?! "Apaguei o passado" e decidi (re)começar de novo. Seria bom se na vida a gente pudesse fazer isso, né? Imagina só:


  • Deixar aquele amor correspondido como post menos comentado;
  • Mudar nosso layout, nossas configurações sem ir pra academia, com apenas um click. Já pensou?
  • Escrever e falar melhor apenas utilizando uma ferramenta q mostra as nossas falhas nesses aspectos?! 
Seria interessante se nossa vida fosse igual o que vivemos na Blogosfera? Me pergunto isso agora. 
Queria jogar na lixeira todas as experiências, todas as fotos, todas as pessoas que entraram um dia na minha vida e me causaram algum "dano". Seria essa uma boa solução? Não... tenho muito ainda o que aprender, mas ao rever coisas do passado vi que muito já aprendi e foi graças a essas situações, essas pessoas, e a esses momentos que passaram pelas minhas páginas escritas.

Enfim... saindo de "mis pensamientos" e guardando tudo na "Minha Caixinha".