segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Será que dessa vez vai?! "Apaguei o passado" e decidi (re)começar de novo. Seria bom se na vida a gente pudesse fazer isso, né? Imagina só:


  • Deixar aquele amor correspondido como post menos comentado;
  • Mudar nosso layout, nossas configurações sem ir pra academia, com apenas um click. Já pensou?
  • Escrever e falar melhor apenas utilizando uma ferramenta q mostra as nossas falhas nesses aspectos?! 
Seria interessante se nossa vida fosse igual o que vivemos na Blogosfera? Me pergunto isso agora. 
Queria jogar na lixeira todas as experiências, todas as fotos, todas as pessoas que entraram um dia na minha vida e me causaram algum "dano". Seria essa uma boa solução? Não... tenho muito ainda o que aprender, mas ao rever coisas do passado vi que muito já aprendi e foi graças a essas situações, essas pessoas, e a esses momentos que passaram pelas minhas páginas escritas.

Enfim... saindo de "mis pensamientos" e guardando tudo na "Minha Caixinha". 




                                                            


Nenhum comentário: